A banda irlandesa Another Sky apresenta nova faixa, “Chillers”

O quarteto irlandês Another Sky apresenta hoje a faixa “Chillers”. Ouça e baixe aqui. A música traz uma sensibilidade pop clássica, apresentando comentários sociais com letras irônicas em um gancho melódico. “Por que se preocupar com o tempo ou armas nucleares quando eles podem comer de graça com um cartão Black em restaurantes?“, diz Catrin Vincent, vocalista da banda.

Em agosto, o grupo apresentou o single “Avalanche”, que cativou a mídia e público por sua bela sonoridade, ancorada pela poesia política e vocais surpreendentes de Catrin. O quarteto vem ganhando espaço na cena londrina desde do lançamento do EP “Forget Yourself”, de 2018. Ouça e baixe aqui.

Formado por Catrin Vincent (voz), Max (bateria), Naomi (baixo) e Jack (guitarra), o grupo surgiu da ideia dos integrantes enquanto estudavam na Goldsmiths University (UK). Em um clima muitas vezes saturado e de monotonia homogeneizada, a Another Sky busca uma nova e animadora diversidade, oferecendo um novo ponto de vista em 2018 – e para além disso.