A dupla Juan Marcus & Vinícius lança seu novo EP “Alguns Defeitos”, com cinco faixas inéditas, e o videoclipe da faixa-título

A dupla Juan Marcus e Vinicius lança hoje o EP “Alguns Defeitos”, em todas as plataformas digitais. Com cinco músicas, o EP traz a faixa-título além das canções “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Se eu der a sorte”; “Meu coração é besta” e “Poema bobo”. Ouça e baixe aqui.

No mesmo dia, a dupla também disponibiliza, em seu canal oficial no YouTube, o clipe de “Alguns Defeitos”, que tem a participação do humorista Rafael Portugal, do grupo Porta dos Fundos, e dos atores Angela Heinen e Douglas Rosa. A performance do ator dá um tom divertido na história, que mostra uma mulher que termina um relacionamento e tenta uma nova chance no amor. Rafael brinca, faz muita careta, palhaçada e até canta para alegrar e conquistar essa mulher triste, que ainda pensa no ex-marido. O clipe contou com a produção de Jenner Melo e a direção e produção de Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put. Assista ao vídeo:

Tivemos muito cuidado em manter a essência da dupla neste EP e, ao mesmo tempo, tentar algo diferente, como por exemplo na música ‘Coração da Rua’, com o MC Guimê”, explica Vinicius. “Temos certeza que muitas pessoas que acompanham nosso trabalho vão se identificar com essas novas histórias. Depois de um repertório como o do nosso primeiro DVD, esse segundo trabalho não poderia ficar atrás. Não sabemos se são hits, mas com certeza são músicas que acreditamos no potencial delas e já imaginamos o nosso público fiel cantando com a gente”, diz Juan Marcus.

Juan Marcus e Vinicius, que vêm conquistando o país com suas composições de sucesso, lançaram recentemente o single e o clipe de “”, com a participação de Simone & Simaria, que hoje tem mais de 4.5 milhões de views na VEVO. Assista:

Simone & Simaria já interpretaram algumas das composições da dupla, como “Regime Fechado” que estourou em todo o Brasil, e a atual música de trabalho das coleguinhas, “Um em 1 Milhão”.

Com oito anos de carreira, a dupla já emplacou mais de 40 canções para grandes nomes da música, como Zé Neto & Cristiano, Simone & Simaria, Fred & Gustavo, Day & Lara, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, entre outros.

Como em uma tacada de sorte – e, claro, muito talento – logo foram apadrinhados por Zé Neto & Cristiano e passaram a ser gerenciados por um dos empresários da dupla, que apostou nos jovens talentos.

Para saber mais, acesse: o site oficial da dupla.