“Mar de Colores” é o novo álbum do cantor Alvaro Soler, que chega hoje às plataformas digitais

Fica disponível hoje, em todas as plataformas digitais, o novo disco de Alvaro Soler, “Mar de Colores”. Ouça e baixe aqui. Com seu nome se tornando cada vez mais forte na cena latina, Soler já coleciona hits em meio aos grandes artistas do gênero. O primeiro single do novo álbum, “La Cintura”, acumula mais de 157 milhões de execuções no Spotify, dentre as versões original e remix, sendo que a segunda conta com as participações do rapper Flo Rida e da superstar Tini. Os vídeos das duas versões também surpreendem em números. A original, que apresenta a coreografia marcante da canção, já passa de 120 milhões de visualizações. Já a remix, com Flo-rida e Tini, está com 22 milhões de views e aumenta a cada dia. Confira:

Na última semana, Soler lançou mais uma faixa presente em “Mar de Colores”. Trata-se de “Puebla”, que em apenas uma semana já está com quase 300 mil plays no Spotify. Antes disso, ele havia disponibilizado o vídeo de “Ella” (abaixo), também parte integrante do disco.

O álbum de estreia de Alvaro, “Eterno Agosto”, de 2015, conta com os sucessos “Sofia” (primeiro lugar em 17 países e Top 5 em 30), “El Mismo Sol” e “Yo Contigo, Tú Conmigo”, que alcançaram reconhecimento com mais de 30 Certificados de Ouro, Platina e Diamante.

Confira a tracklist completa de “Mar de Colores”:

1. La Cintura
2. Histerico
3. Te Quiero Lento
4. Ella / 5. Puebla
6. Au Au Au
7. Fuego feat. Nico Santos
8. Veneno
9. Bonita
10. No Te Vayas
11. Nino Perdido
12. Morat – Yo Contigo, Tu Conmigo feat. Alvaro Soler
13. La Cintura feat. Flo Rida & TINI
14. Birdy – Let It All Go feat. Alvaro Soler
15. Maitre Gims – Lo Mismo feat. Alvaro Soler

Para saber mais, acesse o site oficial do cantor.