Nile Rodgers, em companhia de Craig David e Stefflon Don, lança o single “Sober” e anuncia a pré-venda do novo álbum, “It´s About Time”

O guitarrista e produtor musical Nile Rodgers lança hoje o single “Sober”, com a participação estrelada de Craig David e Stefflon Don. Ouça e baixe aqui. O cantor também disponibiliza a pré-venda de seu novo álbum “It´s About Time”, com previsão de lançamento em 28 de setembro. Saiba mais no site oficial.

No último dia 31, Nile apresentou uma nova versão de “Boogie All Night”, com a participação de Nao. Ouça e baixe aqui.

O músico começou sua carreira em Nova York como guitarrista de estúdio, tocando com a banda do programa Sesame Street. Trabalhando em uma banda do Apollo Theater, no Harlem (EUA), acompanhou artistas como Aretha Franklin, Ben E. King, Nancy Wilson e Parliament-Funkadelic. No início dos anos 70, formou a banda Chic, junto com Bernard Edwards, e alcançou o reconhecimento com vários hits, como “Le Freak” e “Good Times”. Além de trabalhar como produtor de vários artistas como Sister Sledge, David Bowie, Madonna e Diana Ross, Nile Rodgers colaborou com a dupla Daft Punk no álbum mais recente do DJs franceses. Nile Rodgers também realizou colaborações com artistas brasileiros como Anitta e a banda Jota Quest.