Os australianos da Parcels lançam “Lightenup”, com videoclipe, e anunciam a pré-venda de seu álbum de estreia

A banda australiana de disco Parcels lança hoje a música “Lightenup”. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe da faixa, que chega com todo o clima de noite de jogatina nos anos 70 e seus excessos. A canção é parte do repertório do álbum de estreia do grupo, intitulado “Parcels”, que já está em pré-venda. Saiba mais no site oficial da banda.

Em abril desse ano, o grupo apresentou o single “Tieduprightnow”. Ouça e baixe aqui.

Formada por Louie Swain (teclados), Patrick Hetherington (teclados), Noah Hill (baixo), Anatole “Toto” Serret (bateria) e Jules Crommelin (guitarra), a banda é australiana, mas hoje reside na Alemanha. Com uma levada disco pop dos anos 70, o quinteto vem unindo o velho ao novo em seu segundo EP, “Hideout”.

Lançado em janeiro de 2017, a banda utilizou toda a tecnologia e realizou uma produção totalmente computadorizada de seus sons nas cinco faixas do EP. Ouça e baixe aqui. A Parcels também realizou parceria com o duo de música eletrônica Daft Punk, na faixa “Overnight”, após uma apresentação da banda em Paris, onde se conheceram. Ouça e baixe aqui.