Sandy lança o terceiro episódio de “Nós Voz Eles”, com a participação de Mateus Asato. Ouça a faixa-tema “Grito Mudo”

Na última terça, dia 4, foi ao ar o terceiro episódio do novo projeto da Sandy, a websérie “Nós, Voz, Eles”, desta vez com a participação do músico Mateus Asato. A cantora e o convidado especial mostram ao público como foi o processo de gravação da música “Grito Mudo”, uma composição da própria artista em parceria com Lucas Lima e Daniel Lopes. Ouça e baixe aqui.

O clipe já está disponível. Assista:

Asato coleciona experiências de sucesso com aclamados nomes da indústria musical e foi guitarrista da mais recente turnê da cantora britânica Jessie J.

Os demais capítulos terão lançamento a cada duas semanas, no canal da Sandy no YouTube, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Além de Mateus Asato, a cantora já recebeu durante a websérie Maria Gadú e Lucas Lima. Assista aos episódios aqui. O projeto segue com o duo ANAVITÓRIA, o cantor Thiaguinho, a banda Melim, a cantora Iza, além do pai de Sandy, o consagrado Xororó.

Com ilustres convidados, poltronas escolhidas de forma minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção a cada episódio, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos.

O lançamento do projeto na TV aconteceu no último domingo, 2, durante o programa “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e em São Paulo e ainda passará pelas cidades de Porto Alegre, (22/9), Florianópolis (23/9), Curitiba (28/9) e Belo Horizonte, no dia 5 de outubro. As canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê, conforme o lançamento delas nas plataformas digitais.