“Watching Over” é a nova música da banda Greta Van Fleet, parte do aguardado álbum “Anthem Of The Peaceful Army”

A banda Greta Van Fleet lança hoje a música “Watching Over”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. A faixa fará parte do repertório do álbum de estreia, “Anthem Of The Peaceful Army”, que tem previsão de lançamento para outubro, e já está em pré-venda. Saiba mais no site oficial da banda.

O álbum conta com a produção de Marlon Young, Al Sutton e Herschel Boone (The Rust Brothers) e traz 10 faixas no repertório. O novo projeto é totalmente autoral, as músicas foram escritas coletivamente pelos membros da banda, e abordam uma variedade de assuntos como novos começos, amor, integridade, inocência, aventura, diversidade e paz, a vida e suas responsabilidades, coragem, enganos mascarados, revolução e verdade.

Misturando rock, soul e blues, o disco é uma coleção de elementos musicais. Formada pelos três irmãos Josh, Jake e Sam Kiszka e Danny Wagner, a banda lançou o single, “When The Curtain Falls”, que alcançou o Top 10 na Rock Radio e tem mais de 13 milhões de transmissões. O videoclipe de música conta com mais de 1.7 milhão de visualizações no YouTube. Assista:

O vídeo traz uma performance da banda em um cenário esotérico estrangeiro e cheio de simbolismo místico, eventos celestes e psicodelia sobrenatural. Em novembro de 2017, a banda divulgou o EP duplo “From The Fires”, que conta com dez faixas e alcançou a primeira posição na lista Billboard Hard Rock, nos EUA. Ouça e baixe aqui.