A banda The Struts lança a música “Bulletproof Baby” e disponibiliza a pré-venda do álbum “Young & Dangerous”

A banda de rock inglesa The Struts lança hoje a música “Bulletproof Baby”, em todas as plataformas de download e streaming. Ouça e baixe aqui. Também hoje, a banda anuncia a pré-venda do seu segundo álbum, “Young & Dangerous”, com previsão de lançamento em outubro. Saiba mais no site oficial da banda.

Nós derramamos muito suor, sangue e lágrimas neste álbum e eu sei que todos vocês vão amar. Espero que essas músicas forneçam a trilha sonora perfeita para essa coisa louca chamada vida. Obrigado”, disse o vocalista Luke Spiller.

No último dia 31, o grupo lançou o remix de “Body Talks”, uma parceria com a cantora norte-americana Kesha. O videoclipe da canção, apresentado na mesma data, já conta com mais de 900 mil visualizações. Assista:

Em 10 de agosto, a banda lançou o single “Primadonna Like Me”. Ouça e baixe aqui.

Formada em 2012, por Luke Spiller (vocal), Adam Slack (guitarra), Jed Elliott (baixo) e Gethin Davies (bateria), a banda apresenta um estilo combinado de glam rock, indie rock, hard rock e rock alternativo. Com apenas um álbum, intitulado “Everybody Wants”, o quarteto carrega uma excelente reputação no palco e já abriu show dos Rolling Stones e do Foo Fighters. A versão original da faixa “Body Talks”, a primeira do segundo álbum a ser divulgada, também está disponível para download e streaming aqui.

Saiba mais no site ofcial da banda.