A cantora Tori Kelly apresenta seu novo álbum, “Hiding Place”

A cantora, compositora americana Tori Kelly disponibiliza hoje seu novo álbum, “Hidding Place”. Ouça e baixe aqui. Este novo projeto é fruto da parceria da cantora com Kirk Franklin, renomado produtor do mercado gospel dos EUA, que entrou em contato com a cantora para trabalharem juntos em uma música, que acabou se transformando no álbum gospel.

Com oito faixas, o álbum traz as participações especiais de Lecrae, The Hamiltones e Jonathan McReynolds. A música “Never Alone”, apresentada no mês passado, foi a estreia da parceria com Kirk. Ouça e baixe aqui.

A cantora falou em suas redes sociais sobre a pausa na carreira e os novos projetos: “Eu sei que estive meio devagar por um tempo, e coisas muito animadoras aconteceram em minha vida. Vocês foram muito pacientes pelos últimos anos, o que eu agradeço. Mas, honestamente, mal posso expressar o quanto estou com saudade de vocês, o quanto eu sinto falta de me apresentar e o quanto estou amimada de mostrar o que está no meu coração. Estava esperando para contar a novidade pra vocês e eu não poderia estar mais feliz por escrever isso agora. Estive trabalhando em muitas músicas novas (MUITAS). O primeiro projeto que eu quero compartilhar é algo muito apaixonado que eu sempre quis fazer”.

Seu álbum de estreia, “Unbreakable Smile”, de 2015, estreou em segundo lugar na Billboard 200 e inclui os hits “Nobody Love” e “Should’ve Been Us”, e conta com a produção de Max Martin. A reedição do álbum, de janeiro de 2016, apresenta duas faixas adicionais: “Hollow”, que chegou ao Top 25 na rádio Pop, e a nova canção, “Something Beautiful”.