Chega às principais lojas do país o DVD “Latino Fantasy – 25 Anos”, do cantor Latino

Não é um exagero quando nos referimos ao cantor Latino como um dos maiores “showman” e “hitmakers” do país. Hoje, ele lança a versão física do DVD “Latino Fantasy – 25 anos”, nas principais lojas e também nas plataformas digitais. O sétimo álbum de vídeo do cantor conta com 20 faixas e traz as participações especiais da dupla Pedro & Benício, o cantor Well Assis e o DJ Korossy. Ouça e baixe aqui.

O show foi gravado em Recife, em fevereiro de 2017, durante a festa “Carvalheira Fantasy”. Conta com a direção de Fabio Lopes, da Hits Music; captação de vídeo de Anselmo Troncoso, da AT+G Produções; e produção musical André Vasconcellos e Fabricio Mattos.

Foi uma gravação intimista em plena festa à fantasia. É um DVD de música urbana voltado para o público do reggaeton que não para de crescer no Brasil. Era um sonho antigo que esse ritmo estourasse por aqui”, diz. “Já aposto no estilo há quase 10 anos, uma hora iria decolar”, completa Latino.

Com 25 anos de carreira comemorados esse ano, Latino coleciona inúmeros discos de ouro, platina, platina dupla, DVD´s de ouro e de platina. Seu sucesso e carisma inigualável fez com que conquistasse todos os tipos de público. “Pois ser chique é estar conectado com as tendências que embalam o povão”, disse o cantor.

As parcerias de Latino com cantores nacionais e internacionais como Flo Rida e Daddy Yankee, lhe renderam ótimos resultados, transformando seu show numa grande festa, com muita energia, dança, efeitos visuais, ousadia, sem contar com um repertório versátil, indo do reggaeton ao funk, do sertanejo ao pop nacional e internacional.

Sedução, irreverência, ousadia e versatilidade, são estas características as mais relacionadas ao típico perfil do povo latino americano, e não apenas por causa disso que Roberto Souza Rocha, ganhou o apelido de Latino quando morou nos EUA. Cantor, compositor, dançarino, produtor, empresário, empreendedor e ator, o artista revela toda sua “latinidade” ao longo de sua carreira. E seu sucesso e popularidade comprovam que encontrou a dose certa destes elementos.