Mumuzinho disponibiliza seu novo single e clipe, “Eu Mereço Ser Feliz”

O cantor Mumuzinho lança hoje sua nova música, “Eu Mereço Ser Feliz”. Ouça e baixe aqui. Composta por Marquinho Índio e André Renato, a canção traz a produção de Nélio Júnior. O vídeo da canção abre o repertório do novo DVD do cantor, “A Voz do Meu Samba”, lançado em julho deste ano, e gravado na Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Assista:

Acredito que todos nós merecemos a felicidade, ainda mais no mundo que estamos vivendo hoje. Acho que todo brasileiro precisa ouvir que merece ser feliz”, disse o sambista, que escolheu setembro para lançar a música e o clipe, mês em que acontece o “Setembro Amarelo”, campanha brasileira de prevenção ao suicídio.

Os versos da canção exaltam a importância de valorizarmos a vida: “O dia tava tão lindo / Fiz uma selfie sorrindo / Botei na estante só pra me lembrar / Que essa pessoa sou eu / Melhor presente é a vida / Melhor que a vida não há”. E seu refrão reforça o coro: “Bate no Peito, grita bem alto / Abre o sorriso, canta e diz / Eu mereço ser feliz / Eu mereço ser feliz”.

O DVD “A Voz do Meu Samba” conta com a participação especial dos cantores Xande de Pilares, Alcione, Dilsinho, Dudu Nobre e do grupo Vou Pro Sereno. O cantor Nego do Borel apareceu de surpresa, na última música da gravação, subiu no palco e agitou o local, também fazendo rimas em forma declarações sobre sua amizade com Mumuzinho.

Para o repertório do show, foram escalados os novos sucessos do cantor, como “Homem Perfeito”, os hit “Dengo Nego” e “Não Quero Despedida”, várias canções inéditas, além de alguns pout pourris.

Nova referência no mundo do samba, Mumuzinho tem feito muitos shows por todo o Brasil e vem marcando presença nas melhores rodas de samba e nas rádios de todo o país. Cercado no dia a dia por grandes nomes do samba, o cantor bebe na fonte do partido alto do Cacique de Ramos. Suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquinas do país.

Para saber mais, acesse o site oficial do cantor.