Christine And The Queens lança aclamado novo álbum, “Chris”, em todas as plataformas digitais”

Música pop que realmente importa” – 5*, The Guardian
Um álbum perfeito de pop” – 5 estrelas, The Independent
Um dos melhores e mais positivos [álbuns] do ano” – Sunday Times Culture
Uma obra-prima subversiva que, de alguma forma, também soa simples” – 5 estrelas, NME
A pop star mais subversiva e inovadora que temos” – 5 estrelas, DIY

9/10, The Line of Best Fit – 4 estrelas Q Magazine – 4 estrelas MOJO – 8/10 Uncut – 8/10 Loud & Quiet – 8/10 Crack
Ouça e compre “Chris” aqui

Christine and The Queens lança hoje o seu altamente aclamado segundo álbum, Chris. Apresentando os singles ‘Girlfriend’ e ‘5 dollars’, e lançado em versões em inglês e francês, “Chris” está disponível nos formatos digital e físico, incluindo versões em CD duplo e vinil, assim como um box de edição limitada, cortesia da Because Music.

Chris” foi escrito, produzido e cantado por Christine and the Queens. É a sequência do seu álbum icônico de estreia, o “Chaleur Humaine”, que foi muito bem recebido na França, em 2014, e no Reino Unido, em 2016, e que vendeu até hoje mais de 1.3 milhão de cópias.

A maioria do Chaleur Humaine foi sobre a adolescência, sobre a solidão e sentimentos verdadeiros. E tem ainda uma leveza na forma que eu escrevi, porque eu estava me apresentando”. “Chris” atinge novos termos “É um pouco mais animador, porque assim eu posso dizer, Okay, eu já me introduzi, agora eu posso ser mais confiante, e tudo isso tem a ver com o que aconteceu na minha vida como uma mulher”, disse Christine.

A cantora afirma que o primeiro álbum a transformou de uma mulher jovem reclusa e estudiosa que escrevia só para si em “uma artista atlética, o que é algo que eu sempre quis, e aconteceu. Aí de repente, estou vivendo isso, estou tendo novas experiências, conhecendo pessoas novas, entrando em relacionamentos e vivenciando histórias. De repente, eu sou uma mulher crescida”.

O segundo álbum pode ter acontecido porque eu encontrei um produtor em Los Angeles e fiz lá as coisas mais pop” ela ri, “mas na verdade, não. Eu queria que fosse ainda mais pessoal, se possível”.

DATAS DOS SHOWS:
Para mais informações sobre ingressos, visite o site oficial da artista.