“Verdadeiro Valor” é o novo lançamento da cantora Nathália Braga, disponível em todas as plataformas digitais

A cantora Nathália Braga, nova contratada da Universal Music através do selo C1C2 Produções, estreia na gravadora com o single “Verdadeiro Valor”, que chega hoje às plataformas digitais A canção é uma composição de Pastor Lucas (conhecido por letras de grande sucesso no meio cristão) e teve produção musical assinada por Ed Oliver e produção de voz de Bruno Oliveira. Ouça e baixe aqui.

Também hoje estreia o primeiro clipe da cantora, dirigido pela produtora Amor a Mais e gravado no Riomar Studios, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Assista:

Senhor, me mostra o caminho para chegar até Ti, porque eu quero chegar! Me faça saber o verdadeiro valor” diz um trecho da letra. A cantora complementa: “Estou muito feliz por essa oportunidade que a Universal me deu de apresentar esse projeto e cantar o que eu sinto e vivo. Abriram as portas com o maior carinho, amor e alegria, me receberam de braços abertos e eu só tenho gratidão por tudo que eu tenho vivido hoje”.

Com uma voz marcante, Nathália teve diversos vídeos compartilhados por centenas de pessoas nas redes sociais, onde gravava de forma caseira versões de canções cristãs. Até que em 2017, a carioca foi vencedora do concurso musical “Gerando Salvação”, da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Misturando diversas vertentes da música cristã, como adoração, pop e pentecostal, Nathália se apresentou pela primeira vez em julho como parte do cast Universal Music na Expoevangélica de Fortaleza (CE).