Universal Music (Eagle Vision) orgulhosamente apresenta Rolling Stones – Voodoo Lounge Uncut

No Brasil apenas no formato DVD

Sem cortes, restaurado e remasterizado, apresentando dez performances inéditas mais cinco performances bônus do show em New Jersey

Será lançada em múltiplos formatos dia 16 de novembro de 2018

Veja o trailer aqui

A banda The Rolling Stones anunciou hoje detalhes do lançamento de um filme de arquivo do concerto Voodoo Lounge Uncut. Filmado em Miami na turnê mundial do álbum Voodoo Lounge, este filme restaurado, remixado e remasterizado apresenta dez apresentações inéditas. Com participações especiais de Sheryl Crow, Robert Cray e Bo Diddley, esta nova versão também inclui cinco apresentações bônus em todos os formatos visuais.

Voodoo Lounge Uncut será lançado pela Universal Music (Eagle Vision) no dia 16 de novembro, em diversos formatos físicos e digitais. Pré-venda aqui. Por um tempo limitado, um exclusivo álbum triplo de vinil vermelho e uma camiseta Voodoo Lounge Uncut estarão disponíveis diretamente no site oficial da banda.

É no caldeirão de um show dos Rolling Stones que o peso de seu legado realmente te derruba, e logo a multidão de Miami estava fervorosa, enquanto Mick Jagger pulou no palco cantando a música de abertura Not Fade Away. Mais tarde, um show no palco B brilhantemente os colocou perto de fãs que de repente perceberam que tinham os melhores ingressos da casa durante um mini-set acústico de três músicas – que fala sobre a capacidade da banda de despir tudo para voltar ao seu núcleo essencial.

Filmado no dia 25 de novembro de 1994, no estádio Joe Robbie, em Miami, a apresentação futurista ficou bem à frente de seu tempo e estabeleceu uma nova marca na produção de shows em estádio durante o resto da década, ajudando a tornar-se na época, a maior bilheteria de todos os tempos. Esta nova versão, que foi recriada e restaurada a partir dos originais e inclui áudio recém-remixado e remasterizado, e recupera pela primeira vez as dez faixas eliminadas do lançamento original do vídeo dos anos 90 e agora está de volta em sua ordem de execução original.

Os bônus para formatos visuais incluem cinco faixas de um show anterior no Giants Stadium, em New Jersey, que não foram apresentados em Miami, tornando este o registro definitivo dos Rolling Stones na estrada, em meados dos anos 90.

Pré-vendas do DVD, Blu-ray, DVD + 2CD, Blu-ray + 2CD, vinil triplo, vídeo digital, áudio digital e HD digital estão disponíveis e Pré-vendas para a edição limitada do vinil vermelho triplo e da camiseta Voodoo Lounge Uncut estão disponíveis AQUI.

NOTAS DOS EDITORES:

• Voodoo Lounge Tour teve a duração de um ano a partir de agosto de 1994, com um total de 134 shows em 4 etapas e 6 continentes.
• 6.5 milhões de fãs assistiram ao show, tornando-se na época, a maior bilheteria de uma turnê em todos os tempos. Foi a primeira turnê (e álbum) sem Bill Wyman.
• Voodoo Lounge foi número 1 em todo o mundo no ano de 1994. Em 1995 ganhou o prêmio Grammy de Best Rock Album.
• Elogios para o álbum incluem:
“irregular e glorioso… carregado com um renovado atrevimento musical” – Rolling Stone
“rock destilado em sua essência” – New York Times

Website Oficial dos Rolling Stones
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Sobre Eagle Vision
Eagle Vision é uma divisão da Eagle Rock Entertainment, líder mundial como produtora e distribuidora de conteúdo audiovisual relacionado à música. Fundada em 1997, a empresa vencedora de inúmeros prêmios realiza mais de 50 produções por ano, incluindo shows, documentários, roteiros e especiais, representando mais de 2.000 horas de programação. O vasto catálogo inclui trabalhos de cineastas premiados, como Martin Scorsese, Brett Morgan, Paul Dugdale, Stanley Nelson e Bob Smeaton. Eagle Rock tem trabalhado ao lado de vários artistas, incluindo os Rolling Stones, Madonna, Jay Z, Paul McCartney, Katy Perry, Frank Sinatra, Black Sabbath e Imagine Dragons. Mais informações em eagle-rock.com .

Sobre a Universal Music
A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.