Após o sucesso de “Outstanding”, LIDO lança o EP “IOU”

O aclamado produtor, cantor, compositor norueguês LIDO lança hoje o seu décimo trabalho de estúdio, o EP “IOU”, que conta em seu repertório com o recém-lançado single “Outstanding”. Ouça e baixe aqui.

Seus recentes lançamentos, “Corner Love” e “3 Million”, apresentados no mês passado, integram o repertório do novo projeto, com o total de cinco faixas. O videoclipe oficial de “3 Million” também foi apresentado na mesma data e conta com mais de 220 mil visualizações no YouTube. Assista:

Com sua mistura única de produção soul e eletrônica, a faixa tem um ritmo contagiante. Os vocais do cantor dão às suas letras o peso e a dimensão da criatividade apresentada em suas músicas. Um grande artista muitas vezes se adapta ao ambiente ao seu redor, enquanto abraça sua própria visão criativa. Nada mais verdadeiro pode ser dito sobre o produtor, cantor, compositor e artista Peder Losnegård, o LIDO. Seus lançamentos incluem ainda o elogiado álbum “Everything”, de 2016. Ouça e baixe aqui. Entre suas colaborações, já produziu e remixou algumas das músicas mais inovadoras da última década, contando com uma longa lista de aclamados artistas, que inclui Chance The Rapper, Jaden Smith, Banks, Alt-J, Bastille, Halsey e Disclosure.