Com 30 anos de carreira, a banda Novo Som chega à Universal Music Christian Group e lança single inédito

O single inédito “Deus é Mais” marca a chegada da banda Novo Som, nacionalmente conhecida como um dos maiores nomes do cenário gospel, ao selo C1C2, da Universal Music Christian Group. Composta por Anderson Freire, a canção foi dirigida pelos próprios membros da banda, Alex Gonzaga (vocal), Mito (teclado) e Geraldo Abdo (bateria). Ouça aqui.

Estamos muito felizes em estarmos juntos com a Universal lançando ‘Deus é Mais’, de autoria do Anderson Freire, que tivemos o privilégio de gravar. Esperamos que vocês gostem e sejam abençoados! Gostaríamos de agradecer à nova casa, a Universal Music Christian Group, pelo carinho e acolhimento. O Novo Som está fazendo 30 anos e estamos trabalhando em um novo projeto. Podem se preparar, pois é só o começo e tem muita coisa boa vindo aí”, diz a banda.

Ao longo de sua extensa trajetória, a banda já lançou mais de 15 discos no estilo pop rock. Agora, com seu novo projeto, o single “Deus é Mais”, o Novo Som segue como um dos poucos nomes – ou até mesmo o único – surgidos nos anos 80 ainda em atividade.