O espanhol vencedor de três prêmios GRAMMY® Latino, David Bisbal convida a cantora colombiana Greeicy para lançar novo single “Perdón”. Confira!

Vencedor de 3 GRAMMY® Latinos, mais de 80 prêmios internacionais e 6 milhões de discos vendidos no mundo, o cantor David Bisbal lança hoje, em parceria com a cantora colombiana Greeicy, sua nova música, “Perdón“. Ouça e baixe aqui. Composta pelos artistas com a colaboração de Mauricio Rengifo e Andrés Torres, a música traz uma sonoridade de rumba latina, de melodia cativante, que consegue espalhar o desejo de dançar e se divertir, como pode ser visto no vídeo. Gravado em Marbella, Espanha, no mês passado, o videoclipe conta com a direção de Harold Jiménez e produção da Equipo de 36 Grados. Assista:

A nova canção dá seguimento ao hit “A Partir De Hoy“, sua colaboração com o astro Sebastián Yatra. A faixa alcançou a primeira posição em 9 países e seu videoclipe ultrapassou os 141 milhões de visualizações, tornando-se o vídeo mais assistido em toda a sua carreira. Assista: