Tom & Collins apresentam seu novo single, ouça “Animal”, com a colaboração de Tom Chaplin

O duo mexicano Tom & Collins apresenta hoje o single “Animal”, com a colaboração de Tom Chaplin, vocalista da lendária banda britânica Keane. Conhecido pelos inesquecíveis hits “Everybody’s Changing“, “Is It Any Wonder?” e “Somewhere Only We Know“, Tom Chaplin empresta sua melancólica voz para a faixa. Ouça e baixe aqui. A canção soa sensual e feroz, perfeita para uma grande noite, com muito ritmo. Com linhas de baixo bem marcadas, aliadas a cativante voz de Tom, é uma daquelas músicas clássicas que instantaneamente fica presa em sua cabeça.

Em agosto, a dupla apresentou a faixa “Grapefruit”, com a colaboração da cantora Carla Monroe. Ouça e baixe aqui. A música é um exemplo perfeito da combinação de ritmos eletrizantes, vocais devastadores e a inimitável dose de talento e energia de Tom & Collins. Intenso, sexy e tribal são as palavras que definem as batidas da faixa. Em abril, juntamente com a cantora e compositora Rachel West, o duo divulgou a faixa “Only One”, um lindo resultado de horas dentro do estúdio, em uma troca ideias entre as mentes criativas dos artistas. Com o som de guitarras e uma base funk no baixo, a poderosa faixa brinca com a nossa visão de inocência e infidelidade em relacionamentos e com suas insinuações veladas. Com tons de pop, hipster pop, música eletrônica, house, chill e party é a combinação perfeita para seus ouvidos. Ouça e baixe aqui.

Tom & Collins sabem o que é preciso para agitar uma pista de dança. Com sua temporada de verão pela Europa, o duo eletrizou pistas de dança de Ushuaia, Ibiza e Tomorrowland, e chega renovando ares com este novo e ousado hit.