Às vésperas do lançamento de seu álbum de estreia, a banda Greta Van Fleet apresenta a música “Anthem”

A banda Greta Van Fleet segue apresentando o repertório de seu álbum de estreia, “Anthem Of The Peaceful Army”, com previsão de lançamento para o próximo dia 19 outubro, e lança hoje a faixa “Anthem”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Desde o mês passado, a banda já divulgou as faixas “Lover Leaver” e “Watching Over”, que fazem parte do repertório das 10 músicas autorais do novo álbum, que conta com a produção de Marlon Young, Al Sutton e Herschel Boone (The Rust Brothers). As canções foram escritas coletivamente pelos membros da banda e abordam uma variedade de assuntos, como novos começos, amor, integridade, inocência, aventura, diversidade e paz, a vida e suas responsabilidades, coragem, enganos mascarados, revolução e verdade.

Misturando rock, soul e blues, o disco é uma coleção de elementos musicais. Formada pelos três irmãos Josh, Jake e Sam Kiszka e por Danny Wagner, a banda lançou o single “When The Curtain Falls”, que alcançou o Top 10 na Rock Radio e tem mais de 13 milhões de transmissões.