Ouça e assista ao novo single e clipe “TUM TUM”, da cantora Francinne com a colaboração de Wanessa Camargo

A cantora Francinne gravou com Wanessa Camargo o clipe de seu novo single, “Tum Tum”, uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior, Francinne e Wanessa. O clipe conta com muita dança, cenários underground e cenas sensuais entre as duas artistas.

Assista agora:

Para mim é uma honra e uma experiencia única ter Wanessa comigo no clipe e na música. Essa energia que a gente teve! Tivemos química e foi muito, muito legal mesmo! E contar com esse apoio dela é muito importante pra mim. A gente se unir e mostrar um clipe pop com dança, com carão, que é o que eu amo. Sou fã da Wanessa e a acompanho desde sempre. Canto as músicas dela até hoje em meus shows. Estou aprendendo muito com ela a cada dia“, declara Francinne.

Estou muito feliz em fazer esse lançamento com a Francinne. Como veterana nessa cena pop brasileira, me dá muito orgulho ver toda essa gama de artistas femininas cantando esse tipo de música e tendo o apoio do público. A Fran é uma das artistas mais incríveis, completas e talentosas que está aparecendo, e quando recebi o convite é obvio que topei. Estamos com uma música maravilhosa e um clipe destruidor que todos poderão assistir em breve! Ansiosa para compartilhar esse momento com vocês!”, complementa Wanessa.

Esta não é a primeira parceria entre as duas cantoras. Wanessa já participou de um show da artista, que é a nova aposta da Universal Music.