Sandy lança o quinto episódio de “Nós Voz Eles”, com a participação do cantor Thiaguinho. Ouça a faixa-tema, “Um Dia Bom, Um Dia Besta”

No quinto episódio da websérie “Nós, Voz, Eles”, que foi ao ar nesta terça, 2, Sandy recebeu o cantor Thiaguinho para mostrar ao público o processo de gravação da música “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, composta pela própria cantora, Juninho Bill e Lucas Lima. Em 2016, Sandy e Thiaguinho dividiram o posto de júri durante o programa SuperStar, da Rede Globo e, desde então, mantém uma forte amizade. Nomeado príncipe do pagode, Thiaguinho trilhou um caminho de sucesso na música brasileira e hoje é um dos mais versáteis artistas da atualidade. Ouça e baixe aqui.

Os demais capítulos terão lançamento a cada duas semanas no canal da Sandy no YouTube, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Além de Thiaguinho, a cantora já recebeu durante a websérie Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato e o duo Anavitória. O projeto segue com a Banda Melim, a cantora Iza e o pai de Sandy, o consagrado Xororó. Assista aos episódios aqui.

Com ilustres convidados, poltronas escolhidas de forma minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção a cada episódio, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos.

A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo passará pelas cidades de Belo Horizonte (5 de outubro), Sorocaba (20 de outubro), Recife (25 de outubro) e Natal (26 de outubro). Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.