Vem ouvir “Polaroid”, novo single de Jonas Blue com participação de Liam Payne e Lennon Stella

Jonas Blue acaba de lançar seu mais novo single, “Polaroid”, que conta com as participações de Liam Payne e da estrela norte-americana Lennon Stella, conhecida por seu papel na série de TV Nashville. A canção, uma faixa de R&B pop com um refrão contagiante e um groove irresistível, conta com a produção de Jonas Blue e foi escrita por Jonas, JP Cooper, Sam Romans e Ed Drewett. Ouça e baixe a faixa aqui.

Polaroid” já chega acompanhada de um videoclipe lindo, que foi filmado em Manhattan, nos Estados Unidos, com imagens de Jonas, Liam e Lennon. Confira aqui:

Jonas lançou recentemente “Rise”, que se tornou rapidamente um dos maiores sucessos do ano (com mais de 500 milhões de streams globais). Já “Polaroid” tem tudo para continuar com o ritmo do artista acumula mais de 5 bilhões de streams em todo o mundo e 30 milhões de vendas únicas globalmente. Jonas também tem quatro indicações ao prêmio BRIT e em seus singles anteriores (“Fast Car”, “Perfect Strangers” e “Mama”) foi premiado mais de 85 vezes em todo o mundo, sendo que “Rise” está prestes a conquistar o disco de platina.

Além de sua residência em Ibiza, que terminou agora no final do mês de setembro, Jonas Blue criou recentemente uma gravadora, a Blue Future, além de passar o verão tocando em festivais ao redor do mundo. Tendo trabalhado em remixes e colaborações para pessoas como Ellie Goulding, Becky Hill, MK, James Bay e Sabrina Carpenter, ele também está se estabelecendo como produtor, roteirista, DJ e rapidamente se tornando a maior revelação do Reino Unido este ano.

Para mais informações sobre Jonas Blue, acesse o site oficial do artista.