Luísa Sonza lança, nesta quinta (11), a música “Nunca foi sorte”, parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”

A cantora, compositora e digital influencer Luísa Sonza lança, nesta quinta (11), a música “Nunca foi sorte”, que vai integrar a trilha sonora da próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Sétimo Guardião”. Ouça aqui. Convidada pelo autor Aguinaldo Silva, Luísa terá uma música em novela pela primeira vez. Além de interpretar a canção, a jovem cantora também fará uma participação na trama.

Composta pelo próprio Aguinaldo Silva, a música traz em sua letra um discurso empoderado, como nos versos: “Quem disse que futebol é coisa pra menino? / Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? / Um homem que é homem de verdade cria um filho / Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

Com produção de Pitter Corrêa (o mesmo de “Que Tiro foi Esse?”, da cantora Jojo Maronttinni), a música também ganhará um videoclipe, com previsão de lançamento para a segunda quinzena de novembro.

Fenômeno na web, a cantora gaúcha ficou conhecida por suas interpretações marcantes de covers de grandes sucessos da música nacional e internacional, em seu canal no YouTube. Atualmente ela reúne mais de 3,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, tornando-o um dos maiores canais de música do Brasil. Além disso, ela, que tem apenas 20 anos, é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e o novo rosto do mercado publicitário. Somando mais de 14 milhões de seguidores em suas redes sociais, seus Stories do Instagram possuem mais de 4 milhões de visualizações por publicação, o que a tornou a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado. Nesse ano, novo estudo da mídia social traz Luísa como a sexta conta mais visualizada do país.

Para saber mais, acesse as redes oficiais da artista:
Youtube
Facebook