Maneva apresenta mais quatro videoclipes do novo álbum e DVD, “Acústico na Casa do Lago”

A banda Maneva disponibiliza hoje mais quatro vídeos de seu novo álbum, “Maneva Acústico na Casa do Lago”.

Assista a performance de “Enviado Por Deus”, “Não Vá Dizer Que Não”, “O Destino Não Quis” e “Vá Viver”.

O grupo escolheu a Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Paulo, para a realização deste show especial. Apesar de ser noite de inverno, os músicos ganharam como presente um clima de primavera e uma recepção de verão. Este é o terceiro DVD da banda, que estará à venda em formato físico em breve.

O repertório de 19 músicas foi escolhido para priorizar canções inéditas e outras que foram lados b’s de outros discos do Maneva, além de sucessos recentes da carreira. No clima de celebração, fez todo o sentido ter convidados especiais. As também inéditas “Corre pro Meu Mar”, “Mil Promessas” e “Sem Jeito” contaram com as participações dos cantores Gabriel Elias, Vitin e Rael, respectivamente. “São pessoas que admiramos e são nossos amigos. Tentamos escolher as canções que combinassem com eles. Tanto que todos participaram de músicas inéditas, quase que feitas sob medida”, brinca o vocalista do Maneva.

Junto com Tales de Polli, fazem parte do Maneva Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista). A banda foi formada há 13 anos, em São Paulo, e é uma das mais ouvidas do país no Spotify, com mais de 1 milhão de ouvintes por mês, além de ter mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, 1,4 milhão de seguidores no Facebook e 305 mil no Instagram. “Maneva Acústico na Casa do Lago” é o oitavo trabalho da banda e sucede outro DVD, “Ao vivo em São Paulo“, que foi Disco de Ouro e cuja turnê passou por 23 estados, 140 cidades e trouxe cerca de 1 milhão de pessoas aos shows em apenas oito meses.