Os artistas globais Luis Fonsi E Ozuna, apresentam o single “Imposible”

Depois de três hits que revolucionaram o mundo conseguindo, entre outras façanhas, estabelecer a marca de ‘antes’ e ‘depois’ na história da música latina e alcançar o #1 em várias listas, como na famosa Billboard, o artista global Luis Fonsi estreia hoje “Imposible”, seu quarto single e videoclipe, acompanhado do fenômeno musical Ozuna, que também dominou as listas de popularidade e quebrou recordes nas plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, também é apresentado o videoclipe de “Imposible”, com direção de Carlos Perez, também responsável pelos vídeos de “Despacito”, “Échame La Culpa” e “Calypso”, que foi filmado em uma estação de trem na cidade de Miami (EUA), em setembro passado.

Assista agora:

Estou emocionado por compartilhar com o público essa grande colaboração com o meu amigo Ozuna, que entregou à canção o toque perfeito. ‘Imposible’ traz uma mensagem para todas as mulheres, que são muito importantes em nossas vidas. Espero que aproveitem”, disse Luis Fonsi, que quebrou recordes de vendas, reproduções e visualizações no YouTube, como com o vídeo de “Despacito”, que hoje conta com mais de 5.6 bilhões de visualizações, recorde de exibição do YouTube.

Assista:

Ozuna também resume a nova faixa: “Uma mistura explosiva, de Porto Rico para o mundo”.

Vencedor de cinco GRAMMY® Latino e autor da música, Luis Fonsi fala sobre sua inspiração: “De um certo ponto de vista, também é um desabafo dos homens para as mulheres, que descreve o momento em que o homem percebe que ninguém poderá amá-la tanto como ele. As vezes nós homens precisamos ser honestos, mostrando todos nossos sentimentos e é maravilhoso poder dar um pouco de ritmo e sabor à uma música romântica”.

Durante o processo de composição, Fonsi sabia que a música precisava de muito sentimento, por isso ele a escreveu pensando em Ozuna, porque considera que ele tem o equilíbrio perfeito entre o urbano e o melódico. O resultado é uma canção com uma certa melancolia, mas ao mesmo tempo alegre, que deixará os ouvintes apaixonados e tem tudo para se tornar outro grande sucesso dos dois artistas.

Para mais informações sobre Luis Fonsi:
Website
Twitter
Instagram
Facebook