Ellie Goulding lança música em parceria com Diplo e o rapper Swae Lee. Ouça “Close To Me”

A multi-premiada cantora e compositora Ellie Goulding se uniu ao vencedor do Grammy, o DJ e produtor Diplo e ao rapper Swae Lee, que integra a dupla norte-americana Rae Sremmurd, para seu novo single, “Close To Me“. Ouça e baixe aqui.

Close To Me” tem um ritmo viciante que combina os vocais distintos de Goulding, os versos de Swae Lee e a produção inigualável de Diplo. Já faz mais de três anos desde que Ellie e Diplo se uniram para “Powerful“, do álbum “Peace Is The Mission“, de Major Lazer.

O novo lançamento colaborativo é o primeiro projeto de Ellie Goulding desde o álbum “Delirium“, de 2015, que trouxe seu hit global “Love Me Like You Do“, com mais de 1,8 bilhão de streams.

A incrível carreira de Ellie até hoje rendeu para a cantora dois BRIT Awards, mais de 14 milhões de álbuns e 102 milhões de singles vendidos, mais de 13 bilhões de streams em todo o mundo, além de 14 milhões de seguidores no Instagram.

Diplo é um artista multi-platina, DJ e produtor que já entregou dois grandes sucessos globais este ano: “LSD”, sua colaboração com Labrinth e Sia, e “Silk City”, Com Mark Ronson. Também criador do Major Lazer, Diplo é um artista de vários Certificados de Platina, com mais de 15 milhões de vendas de músicas e bilhões de visualizações de vídeos em todo o mundo, além de colaborar e produzir superstars em todo o mundo.

Swae Lee é membro da dupla Rae Sremmurd, nomeada ao GRAMMY. Trabalhando de perto com o produtor Mike WiLL Made It e seu irmão Slim Jxmmi, lançou o álbum “Sr3mm”, em maio de 2018. O lançamento seguiu “SremmLife” e “SremmLife 2”, que incluíam os singles de platina “No Flex Zone”, “No Type” e “Black Beatles” (que conta com Gucci Mane e passou 7 semanas no topo da Billboard Hot 100). Swae também trabalhou com Beyoncé no single “Formation” e com French Montana, no single “Unforgettable”.

Goulding continua seu trabalho como embaixadora global da ONU e está envolvida em vários outros empreendimentos filantrópicos, incluindo sua atuação como patrona do The Marylebone Project e para o levantamento de fundos para a Streets of London (projetos assistenciais para pessoas sem teto).

Para mais informações, acesse o site oficial da cantora.