A cantora Jessie J apresenta seu álbum natalino, “This Christmas Day”

Entrando em clima de Natal, Jessie J lança hoje seu primeiro álbum temático. “This Christmas Day”, conta com 11 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. O álbum inclui os clássicos “Santa Claus Is Coming To Town” e “Silent Night”, produzidos pelo lendário David Foster. O álbum ainda conta com colaborações especiais de Boyz II Men, na música “Winter Wonderland“, e Babyface, na canção “The Christmas Song“.

A cantora falou sobre o trabalho: “Me diverti muito gravando esse álbum! Foi um sonho ter a chance de trabalhar com David Foster, Babyface, Rodney Jerkins, Jimmy Jam, Terry Lewis e Boyz II Men. O talento deles me surpreendeu!”. Ela continua: “Eu amo música de Natal e finalmente tive a oportunidade de gravar um álbum sobre o tema. Espero que vocês aproveitem as músicas junto a seus entes queridos“.

Jessie J se prepara para embarcar para mais uma série de shows pela América do Norte e Europa, divulgando seu mais recente lançamento, “R.O.S.E.”, projeto apresentado em quatro partes. Ouça e baixe aqui.