O sertanejo Lorenzo Castro apresenta mais cinco vídeos de seu novo projeto, “Divisor de Águas”

O jovem cantor sertanejo Lorenzo Castro acaba de lançar mais cinco vídeos de seu novo projeto, “Divisor de Águas”. Estão disponíveis as performances de “Beijo e Não Namoro”, “Ex é Ex”, “Compartilhando Bocas”, “Amor Igual ao Nosso” e “Hoje Pode”, esta última com a participação da dupla Pedro Paulo & Alex. Assista agora.

O novo projeto do cantor é o registro de um álbum e os vídeos gravados durante um show em Uberlândia (MG), no início de 2018, que contaram com a participação de grandes nomes nacionais, como Naiara Azevedo, PPA, Tati Zaqui, Day & Lara, entre outros, além da cantora colombiana Duina Del Mar. Ouça e baixe aqui.

No último dia 19, o Lorenzo lançou o clipe de “Se Não Contar Eu Conto”, com a participação da cantora Naiara Azevedo. Assista agora:

Lorenzo Castro sempre esteve em meio à música. Natural de Belo Horizonte (MG), o jovem de 21 anos viu a oportunidade de iniciar a carreira profissional ao se mudar para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Em casa, teve a influência dos pais que sempre se apresentaram para a família com voz e violão. Apesar de muito tímido, Lorenzo se interessou em aprender mais sobre o instrumento e se dedicar à música. Aos 16 anos, começou a se apresentar para os amigos e pequenos públicos.