A cantora Luísa Sonza lança seu novo single e videoclipe, “Boa Menina”

Depois do sucesso de “Devagarinho”, a cantora Luísa Sonza acaba de lançar seu novo single, “Boa Menina”. A música foi composta pela cantora em parceria com Arthur Marques, Diego Timbó e Renan Soares, e traz mensagens atuais e importantes de serem debatidas. Ouça e baixe aqui.

O clipe apresenta como protagonista uma mulher que não deixa que ninguém a diga o que precisa fazer, ela simplesmente vive, sem se importar com opiniões. Com atitude, é espontânea, livre, empoderada, dona de si. Vários detalhes mostram essa veracidade no vídeo, desde a escolha de roupas mais largas e dos tênis, comuns ao dia a dia da cantora, das cores preto e branco até a forma de olhar e sorrir. “‘Boa menina’ traz um pouco do meu olhar para o mundo”, comenta Luísa. Gravado em São Paulo, o videoclipe conta com direção de Jacques Dequeker e produção da Mynd8. Assista agora:

A cantora também apresentou recentemente a música “Nunca Foi Sorte”, escrita pelo autor Aguinaldo Silva, que pertencente à trilha sonora da próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Sétimo Guardião”. Ouça e baixe aqui.

Cantora, compositora e digital influencer, com apenas 20 anos, a gaúcha Luísa é sinônimo de talento e versatilidade. Com mais de 14 milhões de seguidores em suas redes sociais, é a 10ª personalidade da música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado. Com 3 meses de lançamento, o clipe de “Devagarinho” possui mais de 39 milhões de visualizações na internet. Assista agora:

Seu single anterior, “Rebolar”, também já ultrapassa a marca de 33 milhões de views. Assista ao clipe: