“Amor Pós Briga” é o novo single e clipe da dupla Léo & Raphael

A dupla Léo & Raphael apresenta hoje seu novo single, “Amor Pós Briga”, em todas as plataformas digitais. A música faz parte do novo projeto da dupla, intitulado L+R, onde apresentam uma faixa inédita por mês, via Universal Music. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, também é apresentado o videoclipe da música. Gravado no estúdio VIP, em São Paulo, o clipe tem a direção de Renan Félix e produção de Euler Coelho e retrata o cotidiano de um casal que resolve uma briga de um jeito diferente. Assista agora:

Em outubro, a dupla apresentou a faixa “Te Amo Mas Também Amo Uma Farra”. Ouça e baixe aqui. Lançado na mesma data, o videoclipe da música conta com mais de 1,8 milhões de visualizações. Assista:

A dupla lançou seu primeiro CD em 2015, “Na Contramão do Sucesso”, com 13 canções, incluindo os hits “Taca Cachaça Pra Nóis”, “Quem Disse que Me Viu, Mentiu” e “Nega”. Apesar de muito ousado, o primeiro disco foi bem aceito e, através dele, criou-se uma forte identidade para a jovem dupla. Em seguida, Léo & Raphael estouraram com o hit “Sai do Mato Veiaco”, a famosa canção do bordão “Kikikiu”, com a qual a dupla ganhou reconhecimento nacional. Seu videoclipe conta com mais de 13 milhões de visualizações. Assista agora:

Léo & Raphael é uma dupla de música sertaneja brasileira, formada pelos cantores paranaenses Léo Oliveira e Raphael Soares, que somam mais de 6,2 milhões de acessos no YouTube.

Saiba mais no site oficial.