O sertanejo Lorenzo Castro disponibiliza mais quatro vídeos de seu novo projeto, “Divisor de Águas”

O jovem cantor sertanejo Lorenzo Castro acaba de lançar mais quatro vídeos de seu novo projeto, “Divisor de Águas”. Estão disponíveis as performances de “Miséria de Solidão”, “Propaganda Enganosa”, “Carência de Fogo” e “Delivery do Amor”, esta última com a participação da cantora Tati Zaqui. Assista agora.

O álbum e DVD foram gravados durante um show em Uberlândia (MG), no início de 2018.Os registros contaram com a participação de grandes nomes nacionais, como Naiara Azevedo, PPA, Tati Zaqui, Day & Lara, entre outros, além da cantora colombiana Duina Del Mar. Ouça e baixe aqui.

No último dia 19, o cantor lançou o clipe de “Se Não Contar Eu Conto”, com a participação da cantora Naiara Azevedo. Assista agora:

Lorenzo Castro sempre esteve em meio à música. Natural de Belo Horizonte (MG), o jovem de 21 anos viu a oportunidade de iniciar a carreira profissional ao se mudar para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Em casa, teve a influência dos pais que sempre se apresentaram para a família com voz e violão. Apesar de muito tímido, Lorenzo se interessou em aprender mais sobre o instrumento e se dedicar à música. Aos 16 anos, começou a se apresentar para os amigos e pequenos públicos.