O álbum “HYMN”, da cantora Sarah Brightman, chega em versão física às principais lojas do país

A soprano mais bem-sucedida e que mais vendeu discos do mundo, Sarah Brightman lança hoje seu décimo quinto álbum de estúdio, “HYNM”. O tom místico de “HYMN” é apresentado com a faixa-título, uma música da banda de prog-rock Barclay James Harvest. O novo projeto traz 13 faixas e conta com a produção de seu colaborador de longa data, Frank Peterson. Ouça e baixe aqui.

Composto por canções de compositores modernos, como Eric Whitacre (“Fly To Paradise”), o músico e compositor japonês Yoshiki (“Miracle”) e o DJ alemão Paul Kalkbrenner (“Sky and Sand”), o álbum termina com uma nova versão do dueto de Sarah Brightman e Andrea Bocelli, “Time To Say Goodbye”, na qual Sarah canta as letras que escreveu em inglês pela primeira vez.

O disco marca o retorno da artista multiplatinada e indicada ao GRAMMY® desde seu álbum de 2013, “Dreamchaser”. A cantora está iniciando sua turnê mundial, a “Hymn: Sarah Brightman In Concert”, que passará por 125 locais nos cinco continentes, entre 2018 e 2019. A tour tem início em novembro, na América do Sul, nos dias 24 e 25 em São Paulo, dia 27 em Brasília, dia 29 no Rio de Janeiro e dia 1º de dezembro, em Curitiba.