Soul Igreja Batista lança o single e o clipe de “Assentado Estás”

A Soul Igreja Batista lança hoje o single e o clipe da canção “Assentado Estás”, o primeiro trabalho da banda pela Universal Music Christian Group, em todas as plataformas digitais. Assista ao clipe:

Composta pelo pastor Kleber Lucas, a música é uma balada/pop no estilo adoração, também produzida pelo cantor e compositor Kleber Lucas e por Tadeu Chuff, que também assina os arranjos da canção, gravada no Leandro Simões Studio, no Rio de Janeiro. Ouça aqui.

Tenho certeza que essa canção vai trazer uma grande contribuição para a comunidade de forma geral no Brasil. O público que acompanha as minhas composições ao longo desses anos vai se identificar imediatamente com o conteúdo da mensagem e a construção poética, melodiosa e rítmica, que são marcas muito especificas das minhas composições. Acredito que será uma benção para todas as pessoas, independentemente de suas crenças religiosas. Estou muito feliz em poder chegar através da Soul com essa música e esse clipe que está lindíssimo e feito com muito carinho, propriedade e profissionalismo”, disse Kleber Lucas sobre o novo trabalho.

O clipe de “Assentado Estás”, que está disponível no canal da VEVO da Soul Igreja Batista, tem direção de Felipe Thomaz e Éliton Nascimento e produção de Davar Creative Crew e Priscila Velardo. O vídeo foi gravado em duas locações. Enquanto os componentes do grupo cantam a canção, que diz em seu refrão “Digno és, digno és Senhor. Quem não te temerás? Digo és, pra sempre Tu serás”, cenas gravadas num ambiente que remete ao início da Soul Igreja Batista, das reuniões chamadas Minisoul, que aconteciam na casa do pastor Kleber Lucas, são intercaladas com imagens do grupo na Pedra Bonita, um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro.

A Soul Igreja Batista tem como integrantes fixos Dennis Cabral (vocal), Mariana Vargas (vocal) e Tadeu Chuff (teclado) e é fruto do ministério de louvor da Soul Igreja Batista. A denominação foi fundada em 2014, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desde então, é liderada pelo pastor Kleber Lucas, que também é cantor e compositor, hoje com mais de três milhões de discos vendidos, 11 álbuns, três DVDs gravados, além de duas indicações e um GRAMMY® Latino.