A charmosa dupla de gatinhos Peti & Poá lança a música e o clipe de “Ele é o Gato Chicão”

A dupla de gatinhos Peti & Poá lança hoje mais um single: “Ele é o Gato Chicão”, criado com a inspiração de promover os felinos pretos. O gatinho preto, que infelizmente é foco de discriminação porque acredita-se que representa azar, ganha destaque na canção da duplinha de felinos mais amada pela criançada de todo o Brasil. Ouça aqui.

No mesmo dia do lançamento do single, as crianças podem assistir ao videoclipe, que está disponível no canal da Vevo de Peti & Poá. O clipe mostra a história de Chicão que é um gato de rua, vira-lata e que foi adotado pela turminha Peti & Poá. Assista:

Ele é um gato diferente, especial e único, como todo bichinho de estimação acaba sendo para os adotantes. O fato de ele latir ao invés de miar, por um trauma sofrido nas ruas, já o faz diferente. Além disso ele, possui uma marca de nascença inusitada, em formato de trevo da sorte, o que o torna uma celebridade apaixonante.

Ele é o Gato Chicão” é uma composição de Fernanda Nunes. Os desenhos do clipe foram criados por Andréa Nunes e a animação do vídeo tem a assinatura de Rômulo Tavares.