Dalto Max, em parceria com Ricardo Martins DJ e Joker Beats, apresenta o vídeo e a faixa “Top Less”

O DJ Dalto Max, em parceria com Ricardo Martins DJ e Joker Beats, apresenta a faixa “Top Less”. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é disponibilizado o lyric video. Assista agora:

No último dia 2, Dalto e a cantora Natália Subtil disponibilizaram a música “Como Quiero”. Ouça e baixe aqui. Em outubro, em parceria com a cantora Mica Condé, o DJ disponibilizou a faixa “Não Se Apega”. Ouça e baixe aqui.

Junto à Universal Music, Dalto Max lançou seus grandes hits, como as canções “Sem Ar” e “Um Minuto“. Esta última, em colaboração com D´Black, atingiu os primeiros lugares em vários segmentos, mais 70 milhões de views, além do primeiro lugar nacional em execuções em rádios.

Dalto Max é DJ desde os 17 anos e conquistou reconhecimento como produtor com suas criações originais, onde mistura elementos do pop a influências nacionais e internacionais da música eletrônica – do funk e da black music à música latina. Remixes e composições que se tornaram hits em todo o Brasil nas vozes de artistas como D’Black, Paula Fernandes, Jorge & Matheus, Jorge Aragão, Kelly Key, Negra Li, Sam Alves e Latino.