Já está disponível o quarto álbum de estúdio da banda Mumford & Sons. Confira “Delta”!

A banda Mumford & Sons acaba de lançar seu novo álbum, “Delta”, tanto nas plataformas digitais quanto nas lojas físicas. Gravado na The Church Studios, em Londres, e produzido por Paul Epworth, o quarto álbum de estúdio da banda teve seu anúncio feito em setembro. Ouça e baixe aqui.

Até o momento, a banda havia divulgado duas faixas do álbum. A primeiro foi o single “Guiding Light”, lançado em setembro, que já conta com mais de 16 milhões de streams no Spotify. O videoclipe da faixa foi lançado em 17 de outubro. Assista:

No final de outubro, a banda lançou a faixa “If I Say”, que em poucos dias ultrapassou 3 milhões de streams no Spotify. O lyric video da música conta com mais de 3 milhões de views. Confira:

Delta” é um álbum de diferentes tons, cores e texturas. É também o disco que marca os dez anos de formação da Mumford & Sons e explora as experiências compartilhadas dentro e fora da estrada. É uma coleção comovente de músicas, talvez mais íntimas e expansivas, lírica e musicalmente, do que as anteriores. É um som intimista, introspectivo e reflexivo, mas que casa com a estética dinâmica de shows em estádios. O álbum soa como uma obra que define carreiras. “Delta” é um disco substancial e emocionante de uma banda britânica na forma de suas vidas.

Desde o lançamento do álbum “Wilder Mind”, em maio de 2015, e do miniálbum colaborativo “Johannesburg”, em 2016, a banda Mumford & Sons amadureceu musicalmente para compor o álbum “Delta”.

Sigh No More”, o álbum de estreia da banda, comemora dez anos em 2019 e incendiou a última década. De lá para cá, várias músicas da banda alcançaram o topo das paradas ao redor do mundo, mas um dos grandes diferenciais do Mumford & Sons são as suas turnês pelo mundo.

Mumford & Sons é formado por Ben Lovett, Marcus Mumford, Ted Dwane, e Winston Marshall.

Para saber mais sobre a banda, acesse o site oficial.