A dupla Simone & Simaria disponibiliza o EP “Ao Vivo Em São Paulo” e mais cinco vídeos do projeto

Para alegria de seus fãs, hoje a dupla Simone & Simaria disponibiliza em todas as plataformas digitais o EP, “Ao Vivo Em São Paulo”. Gravado no Espaço das Américas, na capital paulista, o EP traz ao todo cinco faixas: “Um em um milhão”, “Paga de solteiro feliz”, além de um pot-pourri com “Reparação, Pássaro Noturno, Agora e sempre”, “” e o grande sucesso “Loka”. Ouça e baixe aqui. Os vídeos das performances também já estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora.

O DVD “Aperte o play!”, novo trabalho de Simone & Simaria, é composto por 13 faixas inéditas e 1 regravação. Em projeto intimista, mas digno de surperstar, as cantoras contaram com muita luz, leds, bailarinos e as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; Ludmila, na canção “Qualidade de vida”; Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, o latino Joey Montana, em “Abusas”. Para todos os fãs que já estão ansiosos, o DVD tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019. Aguardem!

Em tempo: Simone e Simaria seguem afastadas dos shows até 31 de dezembro, dia em que que retornam oficialmente aos palcos, em Manaus.