Analaga apresenta seu novo single, “Oceans (Onde Meus Pés Podem Falhar)”, com a participação do duo ANAVITÓRIA

Com a produção de ANALAGA PRAISE +, em parceria com o duo ANAVITÓRIA, chega hoje a todas as plataformas digitais o single “Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar)”. Ouça e baixe aqui.

O produtor musical Dudu Borges é a cabeça por trás de ANALAGA, uma nova experiência audiovisual em um palco multiplataforma, que apresenta uma música por semana com grandes artistas, trazendo um conceito diferenciado. O PRAISE + é uma das vertentes do projeto que apresenta canções com uma mensagem positiva, independentemente de qualquer religião.

Em agosto, o duo ANAVITÓRIA disponibilizou o álbum “O Tempo É Agora”. Com um repertório de 11 faixas, o disco traz algumas músicas em diferentes versões das que fazem parte da trilha sonora do longa-metragem “Ana e Vitória”. Ouça e baixe aqui. As novas canções seguem o estilo das meninas que conquistaram o Brasil, mas mostram o crescimento de Ana Caetano e Vitória Falcão como artistas. O segundo disco chega apenas dois anos após o álbum homônimo de estreia do duo, que rendeu às artistas o GRAMMY® Latino, em 2017, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, com a música “Trevo (Tu)”.