Finalista do The Voice Kids, Rafa Gomes lança o videoclipe de “Meia Colorida”, gravado em Portugal

A cantora mirim Rafa Gomes, que ganhou notoriedade nacional ao participar da temporada de 2016 do The Voice Kids Brasil, lança hoje, em seu canal da VEVO, o videoclipe de “Meia Colorida”.

Assista:

A canção, que foi lançada pela Universal Music, nas plataformas digitais, fará parte do álbum de estreia da cantora, “Deixe Levar”, composto por 10 faixas, que será lançado em breve. Ouça a faixa aqui.

Tanto na faixa quanto no vídeo, Rafa Gomes conta com a participação especial de Filipa Ferreira, finalista do The Voice Kids Portugal. Juntas, elas gravaram no maior museu à céu aberto da Europa, o Parque dos Poetas, localizado em Oeiras, município próximo de Lisboa, capital portuguesa. O clipe, que mostra o lindo jardim local, esculturas dos escritores e poetas portugueses ao longo das ruas, gravadas no piso do parque, as artistas mirins interpretam a canção que fala sobre importância de não envelhecer no sentido pejorativo, mas sim saber amadurecer, sem perder a doçura. O clipe teve a direção e a captação das imagens feitas pelo português Diogo Pessoa de Andrade, enquanto a produção ficou por conta da MCG Produções Musicais, de Curitiba (PR).

A criança é muito espontânea, é alegre, é sincera. A ideia principal do clipe foi traduzir esta leveza, buscando captar imagens com muito movimento e sensibilidade. Para isto, utilizamos recursos de gravação e vídeo em 120fps e transições de foco no vídeo com bastante suavidade”, contou Marcia Gomes mãe e empresária da pequena Rafa Gomes.