Jojo Maronttinni conta com os DJs Batata e Lindão no lançamento de “Rebolarizando”, com a colaboração de MC Pocahontas

Jojo Maronttinni lança hoje sua aposta de verão, o single “Rebolarizando”. A faixa conta com seu parceiro, o DJ Batata, e o DJ Lindão, além da colaboração de MC Pocahontas. Ouça e baixe aqui.

Em julho, Jojo apresentou a música “Arrasou Viado“, com a assinatura do DJ Batata e da cantora Anitta. Ouça aqui. Jojo exaltou e homenageou o orgulho LGBT, que contou em seu clipe, gravado na The Week, conhecida casa gay de São Paulo, com participações mais do que especiais, como Thammy Miranda, David Brazil, Rita Cadillac, Narcisa Tamborindeguy, Carol Marra, Dicésar, Leo Áquila, além de representantes de movimentos LGBT, como o Mães pela Diversidade (Cida Baptista e Clarice Cruz), um coletivo independente, laico e suprapartidário, criado por mães de LGBTs do Brasil inteiro, que lutam peles direitos civis de seus filhos e dão apoio e acolhimento às vítimas de homotransfobia. Assista:

Em abril deste ano, Jojo lançou o single “Vou Com Tudo“, que também contou com a produção do DJ Batata. Ouça o single. A faixa também ganhou um clipe sensual, irreverente e empoderado, que já conta com mais de 24 milhões de views. Assista:

A cantora fez sua estreia com o single e o clipe de “Sentada Diferente”, em agosto de 2017, atualmente com mais de 7 milhões de visualizações no canal Funk Hits. Assista:

Mas foi com o hit “Que Tiro Foi Esse“, lançado em dezembro de 2017, hoje com mais de 203 milhões de views no canal Funk Hits (assista abaixo), que Jojo conquistou o Brasil e o mundo, com a sua voz e o seu carisma.