Jopin lança nas plataformas digitais o single e o video da faixa “Empty Pub”, com participação da dupla Biarritz

O DJ Jopin lança hoje, em parceria com a dupla Biarritz, seu novo single, “Empty Pub”. Ouça e baixe aqui. A faixa traz elementos do rock misturados a uma linha orgânica de baixo e o peso da house music. A música chega acompanhada de videoclipe. Assista agora:

A canção traz a mensagem para todos que estão começando em sua carreira, um incentivo a não desistirem mesmo diante das dificuldades, como a de realizar uma apresentação sem público. O vocal e a guitarra são do dueto formado pelo recifense Pedro Moneta e o francês Yannick Ataíde, o Biarritz, que trazem em sua essência a energia das diversas influências enraizadas no indie e no folk. Sobre a faixa, Jopin disse: “Foi a primeira música de todas que eu fiz e não tive nenhuma dúvida, sabia que ela estava pronta. Estou muito animado para este lançamento!”.

O pernambucano José Pinteiro, mais conhecido como DJ Jopin, despontou primeiramente no Norte e Nordeste do país. Suas produções trazem elementos que misturam e diferenciam de maneira singular suas mixagens nas festas em que comanda. Jopin ainda conta com uma apresentação junto de David Guetta, um dos artistas de música eletrônica mais renomados do mundo.