Peti & Poá homenageiam Noel Rosa em novo single, “Com que Roupa”

A turminha do Peti & Poá lança mais um single, que já está disponível nas plataformas digitais. “Com que Roupa”, que fará parte do DVD Peti & Poá 2 e será lançado em breve pela Universal Music, é uma versão infantil feita por Fernanda Nunes como uma homenagem ao sambista, cantor, compositor, bandolinista e violonista Noel Rosa, autor da música. Ouça aqui.

O clipe da canção “Com que Roupa”, que atravessou gerações e ainda encanta o público, também está disponível no canal do YouTube de Peti & Poá. “Vou voar sob o sol e a lua / Pra poder mais flores eu beijar / Pois essa vida não está sopa / Eu pergunto com que roupa, com que roupa, eu vou? Pro samba que você me convidou (…)”, são alguns dos versos dessa canção que agora ganharam vida no clipe que tem desenhos de Andréa Nunes e animação de Rômulo Tavares. Assista:

Hoje, parte das músicas de Noel Rosa, um dos mais importantes compositores da música popular brasileira, está sob domínio público. Nesta versão, feita pelo Peti & Poá especialmente para as crianças, é contada a estória da abelha Bela, que voa em volta do artista Noel Rosa tocando o seu violão e vive a música trocando de roupa pra ir pro samba!