Primeiro lugar na Billboard Hot 100, o hit “Thank U, Next”, da estrela Ariana Grande, ganha videoclipe

Completando um 2018 fenomenal a estrela Ariana Grande lança hoje o videoclipe de “thank u, next”. Com direção de Hannah Lux Davis, o vídeo traz um clima que remete aos filmes pop dos anos 1990/2000. Assista agora:

Apresentada no último dia 3, a música está na primeira posição da Billboard Hot 100, além de ter quebrado o recorde de música feminina com mais streams em um dia, com a marca de 8.2 milhões de plays no Spotify Global, em sua estreia. “thank u, next” alcançou o nº1 na Apple Music, nos Estados Unidos, e no 1º lugar no iTunes Brasil, além de ter sido reconhecida com Certificado de Platina em quatro países. A música também ganhou um lyric video, que já conta com mais de 41 milhões de visualizações. Assista:

Ariana Grande é hoje a artista mais ouvida do Spotify, contando com mais de 47 milhões de ouvintes mensais, e nesta semana cheia de novidades, acaba de lançar os quatro episódios de “Dangerous Woman Diaries”, uma websérie que acompanha o dia-a-dia e bastidores da produção de sua turnê “Dangerous Woman Tour”, e traz ainda cenas de seu show em homenagem às vítimas do atentado em Manchester. Assista ao primeiro episódio:

No último dia 9, a cantora disponibilizou o videoclipe de “breathin”, em que fala sobre problemas de ansiedade e faz referência a alguém que a ajuda dando sempre o mesmo conselho: “Só continue respirando”. Assista:

A música é parte do repertório de seu quarto álbum de estúdio, “Sweetener”, que estreou em 1° lugar no chart de Álbuns do iTunes no Brasil e em mais de 90 países.