Vinicius Lobo convida DJ Kevin para o lançamento da música e clipe “Pés no Chão”

Prepare-se para ser contagiado! O cantor Vinícius Lobo lança hoje o single “Pés no Chão”, que conta com a participação de DJ Kevin. O cantor aparece pela primeira vez misturando seu romantismo e timbre peculiar com batidas eletrônicas. O resultado é uma canção contagiante, mas sem se perder do foco no amor. A música foi composta por DJ Kevin, Anderson Viana, Virgílio Franco e Michel Alves. Ouça e baixe aqui.

A nova música do cantor e revelação do sertanejo ganha um clipe exclusivo no canal oficial do artista.

Assista agora:

Com direção de Pit Ramos, o videoclipe de “Pés no Chão”, é uma linda história de amor é contada no cenário de um hangar, com um lindo sunset ao fundo. Vinícius Lobo encara o papel de um piloto de avião da década de 1940. As cenas, gravadas em Arapongas (PR), durante um evento de paraquedismo e balonismo, organizado pela Skydiver’s Paraquedismo Profissional, mostram o cantor no final de tarde e também comandando uma festa ao lado de DJ Kevin, em um astral capaz de fazer qualquer um querer sair dançando junto nessa rave.

Aos 23 anos, o cearense Vinícius Lobo é uma das grandes apostas no mercado musical, por imprimir uma personalidade forte em suas canções, seja pela presença marcante ou pela voz potente e de timbre único. Trabalhando o álbum “Ao Vivo” (Universal Music), o artista canta o romantismo como poucos artistas da nova geração. Não à toa, ele vem conquistando visualizações e elogios da crítica especializada.