Padre Reginaldo Manzotti lança o videoclipe de “#HojeTem”

Já está disponível no canal da VEVO do Padre Reginaldo Manzotti o clipe da canção “#Hojetem”, faixa que faz parte do álbum “Tá na Mão de Deus”. Lançado no primeiro semestre desse ano, o álbum conquistou Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias físicas. Ouça e baixe aqui.

Uma composição de Luciano Machado e Carlos Fedalto, a canção ganhou um clipe, gravado em Fortaleza (CE), na presença de quase dois milhões de pessoas. A direção do trabalho é assinada por Sergio Murilo Almeida. Assista aqui:

Escolhemos gravar o clipe em Fortaleza por ter um povo fervoroso, que sempre me acolhe com muito carinho. E também por ser um dos maiores eventos que realizo (nessa edição, reunimos mais de 1,9 milhão de pessoas). Evangelizar é preciso e essa música aproxima os jovens, por ter uma letra supermoderna e um ritmo agitado”, explica o sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV.

O videoclipe apresenta, além da beleza da praia de Iracema e um público entusiasmado, o Padre Reginaldo Manzotti descontraído cantando um forró, acompanhado de sua equipe musical e uma sanfona estilizada: “Tem um povo por aí que gosta de uma sofrência / longe de Deus está perdendo a referência / Fica só no zapzap, fofocando a tarde inteira / Não vai à missa e só fica de bobeira / Mas existe um jeito novo de viver. Jesus está chamando / pode crer. #Hojetem”.

Todo o trabalho realizado pelo Padre Reginaldo Manzotti reúne suas habilidades em prol da evangelização. Em 2017, ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, o livro mais vendido do ano. Segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017. Com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CDs e 4 DVDs e foi indicado ao Grammy Latino, em 2013, pelo trabalho “Paz e Luz”. Em janeiro de 2018, assinou com a gravadora Universal Music. “Tá na Mão de Deus”, seu primeiro álbum lançado pela gravadora, conquistou o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias de CDs.