Conheça o pop eletrônico do trio norte-americano Shaed

Você já ouviu falar do SHAED? Eles são um trio eletropop alternativo, que se formou em Washington DC e é composto pela incrível vocalista Chelsea Lee e os gêmeos multi-instrumentistas Max e Spencer Ernst.

No Spotify, eles já acumulam mais de 14 milhões de streams em seus lançamentos e já foram capa da playlist Indie Pop, além de terem uma de suas músicas na playlist Pop Rising e na Today’s Top Hits, uma das maiores da plataforma. Sua canção mais recente, “Trampoline”, tem mais de 6 milhões de plays no serviço e o vídeo já foi visto mais de meio milhão de vezes. Assista:

O SHAED está pronto para conquistar o público brasileiro com suas músicas e os convida para começar por seu sucesso mais recente. Conheça “Trampoline” aqui.

Com um som que passeia entre o pop contemporâneo de Lorde e uma influência sonora que, às vezes, parece ter saído diretamente dos anos 80, o grupo está conquistando seu espaço na cena musical. Os vocais de Lee se sobrepõem orgulhosamente sobre a produção musical e o sound design dos irmãos Ernst. A composição melódica e a dinâmica do grupo resultam em algo criativo e diferente de tudo o que se ouve atualmente nas rádios.

Não à toa o SHAED tem aparecido cada vez mais nas paradas norte-americanas. Suas músicas foram recentemente escolhidas para campanhas de grandes marcas, como Apple e Victoria’s Secret. O grupo também vem se destacando na imprensa internacional com matérias em grandes revistas, como a Billboard, a Interview e o jornal The Washington Post.

Para saber mais sobre os artistas, acesse o site oficial.