O grupo Preto no Branco disponibiliza o EP “1º Tempo” e os vídeos de “Estado de Graça” e “Meu Grande Amor”, em colaboração com Sync 3

Enquanto o grupo se prepara para lançar o DVD “Preto no Branco 3 – Há Tempo Para Todas as Coisas”, o público já pode conferir o EP “1º Tempo” composto por três faixas, que é um preludio para o DVD. Ouça e baixe aqui.

O EP “1º Tempo” conta com três canções compostas por Clóvis Pinho, sendo duas delas inéditas: “Estado de Graça” e “Meu Grande Amor”. A música “O Leão e a Igreja”, que foi lançada recentemente pela Universal Music Christian Group e conta com a participação da cantora Nívea Soares, já é sucesso e bateu o primeiro lugar nas rádios gospel do país, ocupando o topo do ranking das canções mais tocadas de todo o país.

A faixa inédita “Estado de Graça” também ganhou clipe que pode ser acessado no canal da VEVO do grupo Preto no Branco. A canção fala sobre a Graça de Deus sobre nossas vidas. “A vida era sem graça, Você deu sabor. Trocou minha ilusão por verdadeiro amor. Eu tava endividado, mas Você pagou o preço que me libertou. Ohhh ohh ohh e agora eu vivo de graça, Ohhh ohh ohh eu tô em estado de graça”. Assista agora:

Para Clovis Pinho a canção “Estado de Graça” foi a forma que ele encontrou para definir a relação com o Pai. “Essa é a frase que eu encontrei como definição do encontro com a plenitude da graça. É o encontro com Deus, o amor dEle e o estado contemplativo de entender que a partir da Graça de Deus as coisas não são por mérito ou demérito. Os arranjos foram feitos de modo que a música pudesse expressar exatamente o que ela diz, a alegria de ter recebido a Graça de Deus e enxergar a vida de uma forma diferente”.

Da mesma forma da faixa “Estado de Graça”, quem segue o grupo também pode conferir o clipe “Meu Grande Amor” que conta com a participação do grupo Sync3, que traz no refrão os versos: “Meu grande amor, Te procurei Você me achou. E eu te encontrei. Pra onde vou se só Você, Me mostrou o verdadeiro amor Deus”.

Meu grande amor é uma música que revela a busca da pessoa por um amor na terra e no meio dessa procura no final ela entende que o verdadeiro amor, o maior de todos, é o de Deus que sempre está com ela o tempo todo. Embora a pessoa tenha encontrado um grande amor aqui no mundo, conseguimos aprender e entender que há um amor superior no coração e saciando todas as necessidades”, explica Clóvis Pinho.

Ambos videoclipes são da produtora Pé de Goiaba Filmes, com produção e arranjos de Abee. A direção de vídeo é assinada por Alex Passos, a direção de fotografia por Marko Costa, a direção técnica de Felipe Barros e a coordenação de produção ficou por conta de Jenifer Emmels.