Ouça o EP “Praia 67”, do grupo Atitude 67. Assista aos vídeos agora!

O grupo Atitude 67, apadrinhado por Thiaguinho, lança hoje o EP “Praia 67”, que traz quatro músicas autorais inéditas. Em clima intimista, o sexteto gravou os clipes na Prainha, em Saquarema. Ouça e baixe aqui.

Nós escolhemos o lugar porque achamos que combina com o nosso som. Lá, tínhamos a Igreja Nossa Senhora de Nazaré de frente para o mar e foi bem bacana ter essa proteção. Nós temos muita fé. A praia combina com esses singles, que são bem a cara do verão”, revela Pedro Pimenta, vocalista do grupo.

O sexteto mostra que, além do talento na voz, também mandam bem na escrita. Dentre as composições inéditas, “Solteirô” e “A gente se pá” foram feitas em apenas um dia. “Abacagin” ficou pronta depois de dois encontros. A única que levou um pouco mais de tempo foi “Nuvem”, finalizada após uma viagem para Santiago do Chile. A canção fala sobre pontos de vista e perspectivas da vida. Pedrinho revela que, até agora, nunca tiveram bloqueio criativo: “Nós temos muita liberdade para criar. Nós nos inspiramos no nosso dia a dia e, por isso, estamos sempre compondo”, diz Pedrinho. Os clipes, já estão no canal oficial da banda no YouTube. Assista agora.