Luísa Sonza recebe Certificado de Diamante pelo single “Devagarinho”, e Certificado de Ouro por “Rebolar” e “Boa Menina”

A cantora Luísa Sonza recebeu, no último dia 9, através da Universal Music três certificados de vendas. Com as músicas “Boa Menina” e “Rebolar”, a cantora recebeu o Certificado de Ouro. E seu single “Devagarinho” foi reconhecido com Certificado de Diamante.

Lançada em janeiro do ano passado, “Rebolar”, já ultrapassa os 35 milhões de views, apenas em seu videoclipe oficial. Assista agora:

Disponibilizado em outubro, “Boa Menina” conta com 34 milhões de views no YouTube. Assista agora:

E seu hit “Devagarinho”, apresentado em julho 2018, alcançou o Top 20 das mais ouvidas no Spotify e seu clipe ultrapassou a marca de 49 milhões de visualizações. Assista:

Tamanho sucesso trouxe o convite do autor Aguinaldo Silva para que Luísa interpretasse a música “Nunca Foi Sorte”, escrita por ele para o folhetim global “O Sétimo Guardião”. Detalhe: é a primeira música de Luísa em uma trilha de novela.

A cantora e compositora Luísa Sonza começou sua carreira aos 7 anos de idade em sua terra natal, na cidade de Tuparendi, Rio Grande do Sul. Depois de permanecer 10 anos em uma banda, Luísa começou a postar vídeos de covers na internet e viu ali uma forma de mostrar seu trabalho a um maior número de pessoas.

Além disso, a cantora é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do país. Com mais de 14 milhões de seguidores, seus stories no Instagram possuem 4 milhões de views/publicação, o que a tornou a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado. Nesse ano, novo estudo da mídia social traz Luísa Sonza como a sexta conta mais visualizada do país.