Sam Smith lança “Dancing With A Stranger”, parceria com Normani. Confira!

Sam Smith & Normani anunciam hoje o lançamento de sua parceria, na faixa “Dancing With a Stranger”. Ouça e baixe aqui.

Dancing With a Stranger” é levemente influenciada pelo R&B e pelo Pop, que servem de base para os vocais impecáveis de Sam e Normani. A colaboração entre os artistas surgiu a partir de um encontro deles em um estúdio em Los Angeles, onde Sam estava escrevendo com as lendas do pop Stargate e Jimmy Napes. Normani estava no estúdio ao lado e, por serem fãs um do outro, não foi difícil saber que eles acabariam se unindo para criarem a nova faixa.

Sam Smith passou o último ano viajando pelo mundo com sua turnê, após o lançamento de seu mais recente álbum, “The Thrill of it All”, que inclui os hits “Pray” e “Too Good At Goodbyes”, e vendeu mais de 1 milhão de ingressos em mais de 100 shows no ano passado. “Dancing With a Stranger” é a primeira canção inédita de Sam em 2019 e segue seu mais recente hit, “Promises”, parceria com Calvin Harris, que dominou as paradas de 2018. Sam está com a passagem comprada para a América do Sul, onde se apresenta no Lollapalooza, em São Paulo, no dia 5 de abril.

Sobre o novo single, Sam diz: “Estou bastante ansioso para que todos ouçam ‘Dancing With a Stranger’, faixa que escrevi no ano passado, durante a turnê The Thrill Of It All. Para mim, ela contém todas as emoções que eu estava sentindo enquanto tentava equilibrar minha vida pessoal e turnê. Ainda é um momento lindo para mim, já que sou um grande fã da Normani e tudo o que ela representa. Estou ansioso para ver a luz dela brilhar. Espero que todos gostem de ouvir esta música tanto quanto eu”.

Normani lançou sua carreira solo no ano passado com o single de estreia, “Love Lies”, em parceria com Khalid. A faixa foi o primeiro single da cantora sem as companheiras do grupo multi-platinado Fifth Harmony e alcançou o Top 40 das rádios americanas. Desde então, ela seguiu lançando novas canções, incluindo duas parcerias com Calvin Harris e seu single mais recente, “Waves”, com 6LACK. Ela também trabalhou recentemente com os artistas Quavo e Kehlani. Normani está atualmente trabalhando em seu primeiro disco solo. Em março, ela irá se juntar a Ariana Grande para fazer o show de abertura da temporada norte-americana da turnê ‘Sweetener’, da artista.

Normani também se derrete ao falar da nova parceria com Sam: “Sou muito abençoada por ter a oportunidade de criar com um dos maiores vocalistas da última década. Penso nos artistas que escuto com frequência e Sam Smith, com certeza, está na lista há algum tempo. Nunca pensei que um dia poderia dizer que tenho uma canção com um ser humano tão talentoso como ele. Estou muito orgulhosa por dividir esta faixa com Sam e mal posso esperar para que o resto do mundo conheça o resultado. Desde a primeira vez que ouvi a música, soube o quão especial ela era. Estou completamente apaixonada por este trabalho e espero que vocês também fiquem. Agradeço muito ao Sam por ter confiado em mim para ajudá-lo a dar vida a esta canção. Aos meus fãs, obrigada por todo o apoio que vocês têm me dado desde sempre. Eu amo vocês!!! Espero que curtam”, finaliza.